O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua prática
por: Branco, Maria Isabel Moutinho
Publicado em: (2018)
Educação ambiental: novas possibilidades de aprendizado na educação não formal
This paper presents some discussions of activities undertaken within the Environmental Education. Aims to promote and disseminate historically interrelated with social reality and systematized knowledge accumulated through an institutional practice in the Non-formal Education area. Therefore, this s...
Na minha lista:
Autor principal: | Conceição, Graziele de Souza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21839 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua prática
por: Branco, Maria Isabel Moutinho
Publicado em: (2018) -
A importância da aula prática no ensino de ciências e biologia
por: Souza, Gabriela Simões de
Publicado em: (2020) -
Educação ambiental e o ensino de ciências: formação do professor crítico-reflexivo
por: Fernandes, Adriano Hidalgo
Publicado em: (2020) -
O processo de produção de vídeos na construção de conceitos sociológicos na sala de aula a partir do protagonismo juvenil
por: Yoshimoto, Graziele Maria Freire
Publicado em: (2017) -
Educação ambiental: representações sociais e práticas pedagógicas em cursos de formação de professores
por: Silva, Lucivânia Francini da
Publicado em: (2015)