A formação continuada de professores de ciências do ensino fundamental II da rede pública de Dois Vizinhos, Paraná
por: Meredik, Poliana Aparecida
Publicado em: (2020)
A relevância da alfabetização científica no ensino fundamental I na percepção de professores do município de Barueri
This work had as its theme the relevance of scientific literacy in elementary school I in the perception of teachers in the city of Barueri. In a society in which we live with the overvaluation of scientific knowledge and with the increasing intervention of technology in everyday life, it is not po...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Selma Aparecida Bezerra dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22115 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação continuada de professores de ciências do ensino fundamental II da rede pública de Dois Vizinhos, Paraná
por: Meredik, Poliana Aparecida
Publicado em: (2020) -
Conhecimentos do professor dos anos iniciais quanto ao conceito de alfabetização científica relacionado às dimensões de R. W. Bybee
por: Silva, Alex Pereira da
Publicado em: (2021) -
Estudo qualitativo da concepção docente de uma escola municipal de Rio Claro-SP quanto a utilização de experimentos na disciplina de Ciências na primeira etapa do Ensino Fundamental
por: Silva, Luciana Bianco da
Publicado em: (2020) -
Características do bom professor sob a ótica dos discentes de Ciências Contábeis da geração Y das IES de Pato Branco
por: Guelfi, Bárbara Francielli Caleffi, et al.
Publicado em: (2020) -
A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciências
por: Santos, Paula Regina dos
Publicado em: (2020)