A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação
por: Helvig, Juliane Luzia
Publicado em: (2022)
Percepção pedagógica: história da ciência nos livros didáticos do ensino fundamental
The study aimed to analyze how the history of science is being conveyed in textbooks of science used by state schools Janiópolis/PR, especially in relation to its form and intent. Was also investigated the science teachers of opinion related to these materials and issues related to their training an...
Na minha lista:
Autor principal: | Kuchake, Hellen Priscila Paiva |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22127 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação
por: Helvig, Juliane Luzia
Publicado em: (2022) -
O ensino da matemática sobre a percepção dos professores das escolas municipais de Foz do Iguaçu
por: Calza, Cristina Hamed
Publicado em: (2022) -
Quem mora no livro didático: representações de gênero nos livros de matemática na virada do milênio
por: Casagrande, Lindamir Salete
Publicado em: (2022) -
Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLD
por: Vieira, Rafael Odorico
Publicado em: (2020) -
A concepção dos docentes de Umuarama – PR, quanto ao ensino da astronomia na disciplina de geografia nas séries finais do ensino fundamental
por: Araujo, Cristiano Ricardo Hrala
Publicado em: (2020)