Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologias
por: Altenburg, Tamara Beims Guañabens
Publicado em: (2021)
Uma proposta de sequência didática com fanfiction para o ensino fundamental II
Esta pesquisa apresenta como os gêneros digitais, em especial as fanfiction, são abordados na BNCC, quais as habilidades e competências que os alunos devem adquirir ao longo da vida escolar no componente de Língua Portuguesa, fazendo com que se tornem indivíduos capazes de analisarem e refletirem cr...
Na minha lista:
Autor principal: | Rosário Sobrinho, Karina Aparecida do |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25189 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologias
por: Altenburg, Tamara Beims Guañabens
Publicado em: (2021) -
Literatura digital – novos percursos: do conto ao hiperconto
por: Luciano, Cidnei
Publicado em: (2020) -
Uma proposta didática de integração entre mundo digital e literatura infantojuvenil
por: Kossovski, Suzana Toledo
Publicado em: (2021) -
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020) -
Análise de tecnologia digital em documentos oficiais de ensino de Santa Catarina
por: Luz, Daniel Gonçalves da
Publicado em: (2021)