Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusão
por: Borges, Fabio
Publicado em: (2020)
Potencializando o cálculo mental para estudantes com deficiência visual por meio de jogos
This research discusses the formation of mathematical thinking in visually impaired students, seeking to recognize conditions for learning mathematical content through learning situations, in this case, games. For the purpose of analyzing or developing the mental calculation of a visually impaired s...
Na minha lista:
Autor principal: | Cruz, Amanda Pasinato |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25758 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusão
por: Borges, Fabio
Publicado em: (2020) -
Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual
por: Oliveira Junior, Antonio Paulino de
Publicado em: (2020) -
Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusão
por: Miranda, Amanda Drzewinski de
Publicado em: (2022) -
O professor de sala de recurso multifuncional e o ensino de frações para deficientes visuais: algumas discussões
por: Braga, Geise Thaiana Santos
Publicado em: (2021) -
O lúdico como metodologia para o ensino de crianças com deficiência intelectual
por: Silva, João da Mata Alves da
Publicado em: (2020)