Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism
por: Stankoski, Camila Ribas
Publicado em: (2022)
Crenças de professores em formação inicial sobre o uso das metodologias de aprendizagem ativa no ensino de inglês
Inserted in the area of Applied Linguistics, the present research is characterized as a multiple case study (YIN, 2015), and aims to investigate the beliefs of preservice teachers regarding the implementation of active learning methodologies (MAA in Portuguese) in the teaching of English...
Na minha lista:
Autor principal: | Passos, Josleia Aparecida dos |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26160 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism
por: Stankoski, Camila Ribas
Publicado em: (2022) -
Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para crianças
por: Camargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Publicado em: (2022) -
A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa
por: Bernartt, Aline
Publicado em: (2020) -
Metodologias ativas no ensino de língua inglesa: autonomia e criticidade no livro didático
por: Palavicini, Jonathan Luiz
Publicado em: (2022) -
Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca
por: Jesus, Simone Cristina
Publicado em: (2020)