Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciências
por: Soares, Isabella Capistrano Cunha
Publicado em: (2020)
Tornar-se professor/a: vias possíveis entre aproximações e distanciamentos da experiência docente
This research aims to address the process of becoming a teacher through the perspective of experience as: acting/not acting in teaching, considering the sense of experience attributed by Larrosa. And so, by investigating how the resonances and crossings produced by the experiences shared in the meet...
Na minha lista:
Autor principal: | Gonçalves, Thaís Joana Tito |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26790 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciências
por: Soares, Isabella Capistrano Cunha
Publicado em: (2020) -
Teoria e ação: a aplicabilidade do plano de trabalho docente no cotiano escolar
por: Mileski, Adrieli de Fatima Campos
Publicado em: (2020) -
Educação do campo e licenciatura em matemática: aproximações e distanciamentos
por: Garuth, Amanda Barretos Lima
Publicado em: (2022) -
A mediação como processo de ensino aprendizagem entre pares na licenciatura em física da utfpr: aproximações entre thc e cts a partir dos pressupostos da epistemologia qualitativa.
por: Braga, Eliane Martins
Publicado em: (2020) -
A necessidade do psicólogo no cotidiano do ensino fundamental finais da escola pública
por: Leandro, Alexssandra Gomes Dias
Publicado em: (2020)