Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusão
por: Borges, Fabio
Publicado em: (2020)
O ensino de óptica para pessoas com deficiência visual
Acompanha: Sequência didática para o ensino de óptica para pessoas com deficiência visual
Na minha lista:
Autor principal: | Esser, Telma Cordeiro Lopes |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26911 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusão
por: Borges, Fabio
Publicado em: (2020) -
Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual
por: Oliveira Junior, Antonio Paulino de
Publicado em: (2020) -
Inclusão do aluno com deficiência visual: realidades e dificuldades
por: Martins, Sara de Andrade
Publicado em: (2020) -
Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual
por: Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Publicado em: (2016) -
O professor de sala de recurso multifuncional e o ensino de frações para deficientes visuais: algumas discussões
por: Braga, Geise Thaiana Santos
Publicado em: (2021)