Potencialidades de um curso de formação continuada para a construção de conhecimentos e formação de conceitos em ciências naturais
por: Silva, Sorái Vaz da
Publicado em: (2018)
Educação ambiental crítica na formação inicial e continuada de professores: um mapeamento sistemático de literatura
This paper presents the results of a systematic literature review (RSL) that aimed to investigate how Critical Environmental Education is being addressed in initial and continuing teacher education. The research was carried out through works published in the following databases: Digital Li...
Na minha lista:
Autor principal: | Cruz, Ynaiara Kristhine Stopa da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28797 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Potencialidades de um curso de formação continuada para a construção de conhecimentos e formação de conceitos em ciências naturais
por: Silva, Sorái Vaz da
Publicado em: (2018) -
Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceana
por: Bassani, Maria Angela Lorente
Publicado em: (2022) -
Educação ambiental no município de São José do Rio Preto: análise de documentos e formação continuada
por: Martins, Nathália Priscila dos Santos
Publicado em: (2021) -
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
Educação ambiental e o ensino de ciências: formação do professor crítico-reflexivo
por: Fernandes, Adriano Hidalgo
Publicado em: (2020)