O uso de ferramentas didáticas para o processo de ensino-aprendizagem em química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2020)
Uma análise epistemológica da pluralidade dos métodos e práticas no ensino
This work had as its theme, an epistemological analysis of the plurality of methods and practices in teaching. Thus, this study aimed to analyze and reflect the current situation of Brazilian education ,as well as to make some notes about the plurality of methods and their practices in teaching. Ini...
Na minha lista:
Autor principal: | Rosa, Fábio Aparecido Martins |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29106 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de ferramentas didáticas para o processo de ensino-aprendizagem em química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2020) -
Uma análise crítica do ensino de física no novo ensino médio: acentuando as diferenças sociais
por: Vieira, Fabio José Galão
Publicado em: (2020) -
Razão e emoção: a influência da afetividade na aprendizagem da matemática segundo alguns professores que ensinam matemática
por: Marzagão, Mayara Andressa
Publicado em: (2020) -
Alfabetização realizada a partir da associação da teoria construtivista e método fônico
por: Santos, Cristiane Gonzaga dos
Publicado em: (2020) -
Pesquisar, partilhar e lecionar: uma proposta metodológica para contribuição à teoria da aprendizagem significativa
por: Pereira, Vitor Marques
Publicado em: (2020)