A visão discente quanto a relevância da experimentação no ensino de matemática
por: Giuliani, Aline Cristina Jale
Publicado em: (2020)
Água e o consumo consciente: a relevância da experimentação no ensino de ciências
This work had water as thematic and was transformed in to practices to be used in science teaching, seeking to review concepts and applications in the day to day, in order to postpone it's scarcity, making use of common materials, easily found, leading the student to reflect and be come aware o...
Na minha lista:
Autor principal: | Passos, Fátima Galucci |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29108 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A visão discente quanto a relevância da experimentação no ensino de matemática
por: Giuliani, Aline Cristina Jale
Publicado em: (2020) -
Experimentação nas aulas de ciências: sala mista de surdos e ouvintes – 6º Ano
por: Lopes, Rodolfo Tadeu
Publicado em: (2020) -
A relevância da experimentação no ensino de ciências e biologia
por: Medeiros, Camila de
Publicado em: (2020) -
Transposição didática no ensino de Ciências: qualidade de água e manejo de recursos hídricos
por: Yamashita, Michele Emy
Publicado em: (2020) -
Contribuições da pegada hídrica no ensino de ciências: percepções e perspectivas de mudança a partir da sala de aula
por: Culpi, Vera Lúcia Ferreira da Luz
Publicado em: (2016)