Desenvolvimento, aplicação e avaliação de um serious game como ferramenta auxiliar ao ensino de química
por: Soares, Higor Oliveira
Publicado em: (2020)
Serious games: uma abordagem conceitual da aprendizagem baseada em jogos no ensino de ciências
Acompanha: Serious games: uma abordagem conceitual da aprendizagem baseada em jogos no ensino de ciências
Na minha lista:
Autor principal: | Palha, Guilherme da Silva |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29233 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento, aplicação e avaliação de um serious game como ferramenta auxiliar ao ensino de química
por: Soares, Higor Oliveira
Publicado em: (2020) -
Análise de uma proposta para o ensino de contabilidade básica utilizando o jogo de tabuleiro Contador_Jr
por: Andrade, Alecsandro Michael de
Publicado em: (2022) -
O uso do lúdico no ensino de química: uma visão discente
por: Santos, Fábio Rocha dos
Publicado em: (2020) -
Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenharia
por: Hallal, Renato
Publicado em: (2023) -
Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização
por: Albuquerque, Cristiane dos Santos
Publicado em: (2022)