O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
por: Colli, Marilda Delli
Publicado em: (2022)
Origami e os níveis do pensamento geométrico de Van Hiele
Acompanha: Caderno de atividades (Des)dobrando a geometria: uma proposta de apoio para o ensino dos conceitos e desenvolvimento do pensamento geométrico, por meio da técnica do origami, segundo os níveis de pensamento geométrico de Van Hiele
Na minha lista:
Autor principal: | Fulan, Ligia Amaoka |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30343 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
por: Colli, Marilda Delli
Publicado em: (2022) -
Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van Hiele
por: Nagata, Rosenilda de Souza
Publicado em: (2016) -
Explorando geometria com auxílio de flexágonos
por: Hirt, William John
Publicado em: (2019) -
O origami e suas dobras no ensino e aprendizagem de conteúdos matemáticos
por: Fleischmann, Scheila Odisi
Publicado em: (2020) -
Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Almeida, Maria de Fátima Mello de
Publicado em: (2017)