Modelagem matemática no ensino de funções trigonométricas: uma proposta por meio da Trajetória Hipotética de Aprendizagem
por: Gois, Victor Hugo dos Santos
Publicado em: (2020)
Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemática
Acompanha: Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemática
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Juliana Aparecida Alves da |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3080 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelagem matemática no ensino de funções trigonométricas: uma proposta por meio da Trajetória Hipotética de Aprendizagem
por: Gois, Victor Hugo dos Santos
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de planilhas dinâmicas utilizando o software Geogebra para o estudo de funções trigonométricas
por: Bruginski, Willian José
Publicado em: (2014) -
Matemática e música e o ensino de funções trigonométricas
por: Depizoli, Carlos Antonio
Publicado em: (2015) -
Sala de aula: recursos didáticos visuais relacionados ao ensino de química no município de Toledo-PR
por: Ferreira, José Domingos Lopes
Publicado em: (2020) -
Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyana
por: Santos, Solange Mariano da Silva
Publicado em: (2019)