O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusiva
por: Brim, Juliana de Fatima Holm
Publicado em: (2018)
Uma abordagem para o ensino de funções polinomiais de grau maior que dois com o auxilio do software Graphmatica
O presente trabalho busca uma reflexão sobre a aprendizagem do conteúdo de funções polinomiais grau maior que dois, utilizando o software Graphmatica como instrumento de apoio. Esta pesquisa se propõe a responder a seguinte questão: De que forma o software Graphmatica possibilita a compreensão propr...
Na minha lista:
Autor principal: | Langner, Angélica |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7402 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusiva
por: Brim, Juliana de Fatima Holm
Publicado em: (2018) -
Funções e geometria: o uso de ambiente de geometria dinâmica como subsídio para a caracterização das funções quadráticas
por: Oliveira, Alan Gomes de
Publicado em: (2013) -
Uma discussão sobre o conhecimento matemático disseminado pelo PROFMAT para o ensino de funções à luz do MTSK
por: Valim, Jaqueline Lazaroto
Publicado em: (2020) -
Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyana
por: Santos, Solange Mariano da Silva
Publicado em: (2019) -
Conjuntos infinitos e funções bijetivas: uma abordagem na educação básica
por: Espírito Santo, Andressa do
Publicado em: (2019)