Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docente
por: Eskildssen, Elaine
Publicado em: (2019)
História da matemática na formação inicial de professores dos anos iniciais: um levantamento de trabalhos no Brasil
Neste artigo, a partir de um levantamento bibliográfico, identificamos e construímos um panorama de trabalhos que tratam sobre a História da Matemática na formação inicial do professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental, considerando que são os pedagogos os primeiros a ensinar a matemática nos...
Na minha lista:
Principais autores: | Machado, Suélen Rita Andrade, Trivizoli, Lucieli M. |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10530 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docente
por: Eskildssen, Elaine
Publicado em: (2019) -
Laboratório de ensino e aprendizagem de matemática: tarefas potencializadoras como cenários de investigação na formação continuada de professores dos anos iniciais
por: Capra, Ana Paula Willms
Publicado em: (2020) -
Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividade
por: Zapateiro, Gean Aparecido
Publicado em: (2020) -
Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatística
por: Dias, Cristiane de Fatima Budek
Publicado em: (2022) -
Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemática
por: Gomes, Joice Caroline Sander Pierobon
Publicado em: (2019)