APP Inventor: da autoria dos professores à atividades inovadoras no ensino de ciências
por: Machado, Elaine Ferreira, et al.
Publicado em: (2019)
Análise das percepções de doutorandos sobre as possibilidades pedagógicas da utilização do aplicativo WhatsApp no ensino de Ciências
Este artigo tem o objetivo de analisar as percepções de um grupo de doutorandos de um programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia de uma Universidade Federal brasileira sobre as possibilidades pedagógicas da utilização do aplicativo de comunicação WhatsApp na educação/ensino de Ciênc...
Na minha lista:
Principais autores: | Prsybyciem, Moises Marques, Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto, Miquelin, Awdry Feisser, Silva, Sani de Carvalho Rutz da, Vier, Rejane Fernandes da Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/11622 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
APP Inventor: da autoria dos professores à atividades inovadoras no ensino de ciências
por: Machado, Elaine Ferreira, et al.
Publicado em: (2019) -
Cook what
por: Souza, Caio Biodere Garcia de
Publicado em: (2022) -
Práticas pedagógicas inclusivas com enfoque CTS para alunos público-alvo da educação especial
por: Vier, Rejane Fernandes da Silva
Publicado em: (2016) -
A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino Médio
por: Iurk, Marco Aurelio
Publicado em: (2021) -
O uso do telefone celular com o aplicativo Whatsapp como ferramenta no ensino de matemática
por: Schmitz, Neuri
Publicado em: (2017)