Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediada
por: Almeida, Teresinha Fátima de
Publicado em: (2022)
The usefulness of manipulatives for teaching mathematics to deaf students
In contemporary times, the need to be constantly in search of materials and teaching strategies that enable students to understand mathematical content is discussed, especially when the inclusion of students is the target audience of Special Education. In this way, manipulative materials are an opti...
Na minha lista:
Principais autores: | Nymann dos Santos, Melina, Ferraz Pereira, Luiz Henrique |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Espanhol |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/15308 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediada
por: Almeida, Teresinha Fátima de
Publicado em: (2022) -
Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngue
por: Moreira, Soliane
Publicado em: (2018) -
Estudo comparativo de modelos matemáticos e físicos de robôs manipuladores
por: Ivanaga, Gustavo Henrique
Publicado em: (2021) -
Libras game: trabalhando o ensino da matemática com alunos surdos dos anos iniciais através do uso de aplicativo educacional
por: Prates, Rafaella Trindade Cunha
Publicado em: (2020) -
Inclusão no ensino de biologia: proposta de material didático no ensino de botânica para estudantes surdos e ouvintes da educação básica
por: Pizzolatto, Vitor Augusto
Publicado em: (2022)