O que pensam alunos em formação docente inicial sobre a carreira de professor de língua inglesa
por: Conejo, Cássia Rita
Publicado em: (2020)
O que pensam professores em formação continuada acerca de possibilidades e dificuldades da Modelagem Matemática para a sala de aula?
Neste artigo apresentamos resultados de pesquisa desenvolvida em um curso de formação continuada para professores que ensinam Matemática na Educação Básica, com o tema Modelagem Matemática (MM), desenvolvido em uma universidade federal paulista e que teve como objetivo oferecer aos participantes a o...
Na minha lista:
Principais autores: | Gomes, Vivilí Maria Silva, Franchi, Regina Helena de Oliveira Lino, Cardoso, Virgínia Cardia, Pinto, Bruno Henrique Batista |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/18428 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O que pensam alunos em formação docente inicial sobre a carreira de professor de língua inglesa
por: Conejo, Cássia Rita
Publicado em: (2020) -
Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial
por: Santos, Raphael Peres Correia dos
Publicado em: (2020) -
Vozes de professores que ensinam matemática: perspectivas sobre formação continuada a partir de um projeto de extensão
por: Santos, Luciana Xavier Morais dos
Publicado em: (2022) -
Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias
por: Lima, Anselmo Pereira de, et al.
Publicado em: (2016) -
O que pensam os professores sobre o processo de avaliação seriada (PAS)
por: Puppin, Luiz Fernando
Publicado em: (2020)