O desenvolvimento da linguagem algébrica e suas contribuições para a sala de aula
por: Valenti, Patrícia
Publicado em: (2020)
Contribuições para um instrumento avaliativo para práticas de Modelagem Matemática a partir de uma experiência na sala de aula
A presente pesquisa se configura como um estudo qualitativo de cunho exploratório e descritivo, por meio do qual se investiga um instrumento avaliativo para práticas com Modelagem Matemática. Que aspectos podem ser analisados sobre um instrumento avaliativo para práticas de Modelagem Matemática a pa...
Na minha lista:
Principais autores: | Silveira, Bianca Nóra da, Agranionih, Neila Tonin |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/18432 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O desenvolvimento da linguagem algébrica e suas contribuições para a sala de aula
por: Valenti, Patrícia
Publicado em: (2020) -
“Filmar, assistir e problematizar” – contribuições à aprendizagem de cálculos
por: Campos, Mariangela Jocelita Frigo de, et al.
Publicado em: (2021) -
Alguns modos de ver e conceber a Modelagem Matemática na/da Educação do Campo: implicações para a sala de aula
por: Leite, Kátia da Costa, et al.
Publicado em: (2024) -
Questões de uma olimpíada de matemática: um recurso para a sala de aula
por: Vanzeli, Geislaine Espósito Pina
Publicado em: (2020) -
O ensino de matemática na escola do campo: contribuições de uma prática de ensino à luz da etnomatemática
por: Eleuterio, Rafael de Campos
Publicado em: (2021)