Relação dialógica entre tecnologia e ensino: a sociedade contemporânea e os novos desafios para a educação
por: Dias, Gilson dos Santos
Publicado em: (2020)
Um modelo para as conexões entre currículo e avaliação da aprendizagem
O artigo “Um modelo para as conexões entre currículo e avaliação da aprendizagem” busca identificar conexões entre currículo e avaliação como campos educacionais cujas teorias e paradigmas possuem influências comuns quando analisados a partir de seus enfoques. A partir de um estudo bibliográfico sob...
Na minha lista:
Principais autores: | Bagio, Viviane Aparecida, Pereira, Ana Lucia, Costa, Cristina |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/7466 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relação dialógica entre tecnologia e ensino: a sociedade contemporânea e os novos desafios para a educação
por: Dias, Gilson dos Santos
Publicado em: (2020) -
O ensino de biologia: uma análise da relevância da contextualização histórica da ciência no processo de ensino e aprendizagem
por: Silva, Maria de Fátima da
Publicado em: (2021) -
A Base Nacional Comum Curricular e o processo de adequação curricular da educação física para o ensino fundamental I: problemáticas, possibilidades e desafios
por: Alvarenga, Aline Fernandes
Publicado em: (2022) -
Desafios da educação ambiental não formal no cotidiano escolar: um estudo de caso do município de Suzano (SP)
por: Coelho, Fabiana Pereira
Publicado em: (2020) -
Problemas e desafios no exercício da atividade docente com ênfase em ciências
por: Mendonça, Ana Paula
Publicado em: (2020)