A evolução científica do saber e do conhecer no ensino de ciências até os dias de hoje
por: Gonçalves, Lúcio Carlos
Publicado em: (2020)
Formação do pensamento científico durante o processo de alfabetização científica no ensino de teorias atômicas e elementos químicos
Acompanha: Sequências didáticas para o ensino de teorias atômicas e elementos químicos
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Leizi de Marchi |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1652 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A evolução científica do saber e do conhecer no ensino de ciências até os dias de hoje
por: Gonçalves, Lúcio Carlos
Publicado em: (2020) -
Aplicação de atividades lúdicas para o ensino da tabela periódica no ensino médio
por: Melatti, Giovana Caraballo
Publicado em: (2020) -
O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2018) -
O conhecimento de biologia celular e molecular nos livros didáticos de biologia do ensino médio: potencialidades para a alfabetização científica e tecnológico
por: Santos, Fernanda Roberta Correa Cleto dos
Publicado em: (2021) -
O estudo dos elementos químicos numa abordagem ciência, tecnologia e sociedade
por: Stange, Simone Moraes
Publicado em: (2015)