Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APP
por: Kielt, Everton Donizetti
Publicado em: (2017)
Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemática
Information and Communication Technologies are resources that have great potential to be used in the teaching and learning process. The use of these contemporary technological tools in the classroom can nearing the student to everyday situations, especially in physics lectures, whose contents often...
Na minha lista:
Autor principal: | Venancio, Bruno Felipe |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19619 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APP
por: Kielt, Everton Donizetti
Publicado em: (2017) -
Um aplicativo para o estudo de derivadas
por: Waideman, Adriele Carolini
Publicado em: (2019) -
Do determinismo conteudista à reconfiguração metodológica e instrumental: uma experiência com o mobile learning no curso profuncionário
por: Beloni, Belmiro Marcos, et al.
Publicado em: (2022) -
Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativos
por: Gresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar
Publicado em: (2018) -
Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médio
por: Lemos, Marcos Mendonça, et al.
Publicado em: (2022)