Desenvolvimento de estratégias de gestão de sala de aula no PIBID artes visuais: pesquisa e intervenção em clínica da atividade
por: Rodrigues, Lilian
Publicado em: (2017)
Dificuldades para o ensino e aprendizagem da matemática: a realidade em salas de aula
The context of this study is the difficulty the students to the learning of Mathematics whose importance is indisputable for the training of these students. For the Mathematics teaching is need to spend greater efforts to retain satisfactory results, as this appears mystified as something scary and...
Na minha lista:
Autor principal: | Albano, Susiani Back |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20989 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento de estratégias de gestão de sala de aula no PIBID artes visuais: pesquisa e intervenção em clínica da atividade
por: Rodrigues, Lilian
Publicado em: (2017) -
Sentidos da avaliação da aprendizagem em um processo de formação continuada de professores de matemática: contribuições da teoria da atividade
por: Calado, Luiz Alberto
Publicado em: (2021) -
Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicas
por: Sperandio, Maria Regina da Costa
Publicado em: (2018) -
Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial
por: Santos, Raphael Peres Correia dos
Publicado em: (2020) -
A formação acadêmica e continuada para professores da disciplina de matemática no ensino médio das escolas públicas de Medianeira - Paraná
por: Back, Salete de Fátima Copati
Publicado em: (2020)