A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciências
por: Santos, Paula Regina dos
Publicado em: (2020)
O uso da feira de ciências como estratégia de formação de professores em uma escola particular de Minas Gerais
The Science fairs are presented as an invitation to open all the windows in student interest and curiosity, creativity and mobilization of the teacher and the social function of the school. So, it can be used as stimulating to help in the training of teachers in science education. Thus, the aim of t...
Na minha lista:
Autor principal: | Borduqui, Murilo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22120 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciências
por: Santos, Paula Regina dos
Publicado em: (2020) -
O uso de júri simulado para abordagem de agroquímicos junto à alunos da etapa final do ensino fundamental de uma escola de campo
por: Francener, Janaina Medeiros
Publicado em: (2020) -
Análise de videodocumentários da Clínica da Atividade Docente: o professor como especialista em sua prática
por: Boeno, Jéssica Maria
Publicado em: (2020) -
A formação continuada de professores de ciências do ensino fundamental II da rede pública de Dois Vizinhos, Paraná
por: Meredik, Poliana Aparecida
Publicado em: (2020) -
Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias
por: Lima, Anselmo Pereira de, et al.
Publicado em: (2016)