Utilização do aplicativo Aprende como uma ferramenta de ensino aprendizagem
por: Castro, Taís Dias de
Publicado em: (2020)
Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APP
Acompanha: Elaboração de um aplicativo para resolução de testes conceituais e envio das respostas ao professor
Na minha lista:
Autor principal: | Kielt, Everton Donizetti |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2470 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização do aplicativo Aprende como uma ferramenta de ensino aprendizagem
por: Castro, Taís Dias de
Publicado em: (2020) -
M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesa
por: Nunes, Marta Cristina dos Santos Bispo
Publicado em: (2020) -
A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino Médio
por: Iurk, Marco Aurelio
Publicado em: (2021) -
Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemática
por: Venancio, Bruno Felipe
Publicado em: (2020) -
A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São Paulo
por: Santos, Reginaldo Tadeu dos
Publicado em: (2021)