Panorama da circulação intracoletiva e intercoletiva de ideias das pesquisas e publicações sobre a realidade aumentada no ensino de química
por: Weiss, Jean Pscheidt
Publicado em: (2021)
Circulações de conhecimentos e práticas na formação inicial de professores de ciências: complicações, subsídios e possibilidades
Acompanha: Ensino e epistemologia de ciências: subsídios da epistemologia para a formação inicial de professores de ciências
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Rodrigo Diego de |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2475 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Panorama da circulação intracoletiva e intercoletiva de ideias das pesquisas e publicações sobre a realidade aumentada no ensino de química
por: Weiss, Jean Pscheidt
Publicado em: (2021) -
Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020) -
A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciências
por: Santos, Paula Regina dos
Publicado em: (2020) -
A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamental
por: Silva, Josiane Carvalho da
Publicado em: (2020) -
Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicas
por: Prsybyciem, Moisés Marques
Publicado em: (2022)