Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química
por: Foques, Franciane de Fatima
Publicado em: (2021)
Adaptações curriculares e avaliativas para aluno com deficiência visual
The present work aims to analyze how the curricular and evaluative adaptations developed with a visually impaired student in the discipline of Biology in a Basic Education school in a municipality in the southwest of Paraná occur. Qualitative field and bibliographic research was used, and the instru...
Na minha lista:
Autor principal: | Furtuna, Regina |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25641 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química
por: Foques, Franciane de Fatima
Publicado em: (2021) -
Inclusão do aluno com deficiência visual: realidades e dificuldades
por: Martins, Sara de Andrade
Publicado em: (2020) -
Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual
por: Oliveira Junior, Antonio Paulino de
Publicado em: (2020) -
Educação inclusiva e a formação de professores: proposta de sequência didática para o ensino de química inorgânica à deficientes visuais e cegos
por: Quadros, Giovanna Conrado
Publicado em: (2022) -
O professor de sala de recurso multifuncional e o ensino de frações para deficientes visuais: algumas discussões
por: Braga, Geise Thaiana Santos
Publicado em: (2021)