O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016)
Conhecimentos do professor dos anos iniciais quanto ao conceito de alfabetização científica relacionado às dimensões de R. W. Bybee
The idea that the teaching of natural sciences should be present from the earliest stages of basic schooling has been strengthened. As a result, the concept of scientific literacy, central to discussions about the roles of science education, has also emerged as an objec...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Alex Pereira da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26261 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016) -
Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatística
por: Dias, Cristiane de Fatima Budek
Publicado em: (2022) -
A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamental
por: Silva, Josiane Carvalho da
Publicado em: (2020) -
Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais
por: Nunes, Iraci Vieira
Publicado em: (2021) -
Currículo inclusivo de ciências anos finais do ensino fundamental: uma proposta para a formação docente
por: Reginatto, Bianca Dornelles
Publicado em: (2021)