Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química
por: Foques, Franciane de Fatima
Publicado em: (2021)
Ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores
Acompanha: Caderno de orientações sobre inclusão na formação de professores de Física
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Carla Renata |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28243 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química
por: Foques, Franciane de Fatima
Publicado em: (2021) -
Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formação
por: Costa, Analia Maria de Fátima
Publicado em: (2016) -
Proposta de um questionário para avaliar o comportamento sedentário em universitário
por: Estevão, Camila Renata
Publicado em: (2020) -
Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual
por: Oliveira Junior, Antonio Paulino de
Publicado em: (2020) -
A formação de professores numa universidade federal na perspectiva da educação inclusiva
por: Moretti, Francielie
Publicado em: (2020)