Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamental
por: Barros, Felipe Aparecido Baldim
Publicado em: (2020)
Desempenho e estratégias de alunos do ensino fundamental ao resolverem diferentes tipos de problemas
This paper aims to analyze the performance and strategies of elementary school students when solving different types of problems. The theoretical foundation covers problem solving, problem types and resolution strategies. The research approach is qualitative, exploratory and the participants were 17...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Leandra Letícia de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28481 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamental
por: Barros, Felipe Aparecido Baldim
Publicado em: (2020) -
Atitudes em relação à matemática e estratégias em resolução de problemas: uma possível articulação?
por: Campos, Leziane
Publicado em: (2020) -
Ensino e aprendizagem de logaritmos através da resolução de problemas
por: Forest, Marciano
Publicado em: (2015) -
Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamental
por: Almeida, Braian Lucas Camargo
Publicado em: (2018) -
A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental I
por: Tramontin, Luana Eveline
Publicado em: (2020)