Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APP
por: Kielt, Everton Donizetti
Publicado em: (2017)
Análise de propostas de ensino de cinemática para o ensino médio
The study of Kinematics, the theme of this work, is fundamental for understanding the world. However, there are few studies that present short course proposals using low cost kits for teaching and learning for high school. Therefore, a short course, related to the cinematic theme, was elaborated and...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Ana Paula Cardoso da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29613 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APP
por: Kielt, Everton Donizetti
Publicado em: (2017) -
Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemática
por: Venancio, Bruno Felipe
Publicado em: (2020) -
O estudo integrado de funções e cinemática
por: Prado, Willen Ribeiro do
Publicado em: (2020) -
Sequência didática com diferentes abordagens de conceitos de cinemática para alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Lunardi, Eliane Maria
Publicado em: (2021) -
Sistema de aquisição de dados para o estudo do movimento: uso de sequência de ensino investigativa
por: Marcelino, Daniela
Publicado em: (2020)