O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK
por: Costa, Vanessa Juliana da
Publicado em: (2022)
Uma discussão sobre o conhecimento matemático disseminado pelo PROFMAT para o ensino de funções à luz do MTSK
This research aims to discuss the nature of the knowledge conveyed by the Professional Master's Program in Network Mathematics - PROFMAT, which constitutes itself as a public policy for teacher training, through a qualitative analysis of the textbook that guides one of the main subjects of the...
Na minha lista:
Autor principal: | Valim, Jaqueline Lazaroto |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4913 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK
por: Costa, Vanessa Juliana da
Publicado em: (2022) -
Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)
por: Souza, Graziela Ferreira de
Publicado em: (2022) -
Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escrita
por: Pereira, Fernando Francisco
Publicado em: (2019) -
Funções e geometria: o uso de ambiente de geometria dinâmica como subsídio para a caracterização das funções quadráticas
por: Oliveira, Alan Gomes de
Publicado em: (2013) -
Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula
por: Rodrigues, Silmara Ribeiro
Publicado em: (2021)