O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016)
Uso da tecnologia no ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental na visão de professores da rede municipal de Barueri-SP
In a society where every day the presence of science and technology is gaining strength, it is hoped that science education will contribute, from the earliest years of schooling, so that the student acquires scientific knowledge and develops analysis, interpretation, reflection, communication and de...
Na minha lista:
Autor principal: | Paula, Mafalda Roseli de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21684 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016) -
O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
por: Colli, Marilda Delli
Publicado em: (2022) -
Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais
por: Nunes, Iraci Vieira
Publicado em: (2021) -
Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatística
por: Dias, Cristiane de Fatima Budek
Publicado em: (2022) -
Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docente
por: Eskildssen, Elaine
Publicado em: (2019)