O ensino de frações por meio do cubo mágico
por: Kolling, Bruna Ariceli Schirmann
Publicado em: (2020)
Reflexos das frações ensinadas em cadernos escolares do quinto ano
Anchored in the perspective of Cultural History and broadening the theoretical framework for the study of teaching mathematics, this paper aims to discuss the mathematics of teaching fractions from the records of students in notebooks of the fifth year of elementary schoo...
Na minha lista:
Autor principal: | Heck, Raquel Helena Tracienski |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30685 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de frações por meio do cubo mágico
por: Kolling, Bruna Ariceli Schirmann
Publicado em: (2020) -
As produções dos “professores PDE” para o ensino de frações como medida na reta numérica: possibilidades para o apoio pedagógico no ensino fundamental
por: Kroth, Samara Schrenk
Publicado em: (2022) -
Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações
por: Esser, Julia Daniela
Publicado em: (2021) -
Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental
por: Cruz, Fernanda Mara
Publicado em: (2018) -
O ensino das frações por meio de jogos e aplicativos digitais
por: Witt, Caroline
Publicado em: (2020)