Estratégias para iniciar o desenvolvimento do pensamento estatístico na educação infantil
por: Bronoski, Silvia Ferreira
Publicado em: (2023)
Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemática
The objective of this paper is to verify the use of the didactic sequences in science and mathematic activities for Early Childhood Education. The methodology aims at a better organization for pedagogic job as well as the development of projects for the activities in the areas of knowledge proposed...
Na minha lista:
Autor principal: | Tribeck, Priscila Meier de Andrade |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3528 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias para iniciar o desenvolvimento do pensamento estatístico na educação infantil
por: Bronoski, Silvia Ferreira
Publicado em: (2023) -
O ensino de ciências na educação infantil
por: Haile, Ana Caroline
Publicado em: (2019) -
A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemática
por: Doneze, Iara Souza
Publicado em: (2019) -
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
por: Sauerbier, Juliana
Publicado em: (2021) -
Um estudo sobre as dificuldades dos alunos de 7º ano para compreender as quatro operações
por: Ferreira, Camila Vieira
Publicado em: (2020)