Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativos
por: Gresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar
Publicado em: (2018)
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
This dissertation presents a suggestion of using the pedagogy methodology with playful appeal to the teaching of organic chemistry in higher education. The theoretical framework guiding this study is the Theory of Meaningful Learning by David Ausubel and the Theory of Social-Interactionist by Vigots...
Na minha lista:
Autor principal: | Campos, Débora Barni de |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3532 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativos
por: Gresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar
Publicado em: (2018) -
Projetos temáticos no processo de ensino e aprendizagem de funções orgânicas no 3º ano do ensino médio: um estudo de caso
por: Bessegatto, Talita
Publicado em: (2020) -
Mudança no processo avaliativo da UTFPR: pesquisa realizada com acadêmicos e professores do curso de química – UTFPR – Pato Branco - PR
por: Iurckevicz, Genice, et al.
Publicado em: (2020) -
Atividades lúdicas no ensino de química a nível médio: uma breve análise em processos seletivos, artigos e livros do PNLD 2018
por: Silva, Kailash José da
Publicado em: (2020) -
Uso de um website para a aprendizagem da Química Orgânica no Ensino Médio
por: Galvan, Diego, et al.
Publicado em: (2020)