Alguns entendimentos de professores da educação básica sobre o ensino de frações
por: Carneiro, Luís Felipe Gonçalves
Publicado em: (2020)
O ensino de frações nos trabalhos dos professores do programa de desenvolvimento educacional
This research has as general objective to do a mapping of didactic productions related to fractions developed by the teachers participating in the Educational Development Program (PDE). This objective is justified by the difficulties encountered in teaching and learning fractions. Through a survey o...
Na minha lista:
Autor principal: | Araujo, Kelly Rodrigues |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7347 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alguns entendimentos de professores da educação básica sobre o ensino de frações
por: Carneiro, Luís Felipe Gonçalves
Publicado em: (2020) -
O ensino de frações por meio do cubo mágico
por: Kolling, Bruna Ariceli Schirmann
Publicado em: (2020) -
As produções dos “professores PDE” para o ensino de frações como medida na reta numérica: possibilidades para o apoio pedagógico no ensino fundamental
por: Kroth, Samara Schrenk
Publicado em: (2022) -
Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações
por: Esser, Julia Daniela
Publicado em: (2021) -
Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental
por: Cruz, Fernanda Mara
Publicado em: (2018)