Tendências de pesquisas em ENPECs sobre questões sociocientíficas
por: Dacorégio, Gisa Aparecida, et al.
Publicado em: (2017)
Ensino de ciências e questões sociocientíficas na formação de professores dos anos iniciais em escolas do campo
A prática docente é caracterizada por elementos idiossincráticos, pois deriva de vertentes variadas, tais como: tipo de formação inicial, experiências de vida profissional, prática cotidiana, formação continuada, entre outras. Dentre tais nuances que culminam na práxis do professor, o objeto desta p...
Na minha lista:
Principais autores: | França, Josieli de Fatima Rodrigues de, Alves, João Amadeus Pereira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/18935 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tendências de pesquisas em ENPECs sobre questões sociocientíficas
por: Dacorégio, Gisa Aparecida, et al.
Publicado em: (2017) -
Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas
por: Gomes, Tábata Melise
Publicado em: (2017) -
Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatística
por: Dias, Cristiane de Fatima Budek
Publicado em: (2022) -
Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Almeida, Maria de Fátima Mello de
Publicado em: (2017) -
O ensino de ciências na perspectiva de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades, limites e desafios
por: Vargas, Jaqueline Jora de
Publicado em: (2021)