Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química
por: Foques, Franciane de Fatima
Publicado em: (2021)
Dificuldades encontradas pelo professor em relação à aprendizagem do aluno autista
This work had as a thematic the challenges encountered by the teacher in relation to the learning of the autistic student. The information analyzed comes from a questionnaire applied to the teacher. The present literature review used the notions of autism, clinical picture of ASD, early intervention...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Genice Denise de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20638 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química
por: Foques, Franciane de Fatima
Publicado em: (2021) -
Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual
por: Oliveira Junior, Antonio Paulino de
Publicado em: (2020) -
Análise descritiva da permanência e aprendizado de alunos com necessidades educativas especiais usuários de cadeira de rodas da rede estadual de ensino regular de Ponta Grossa
por: Paz, Zuleica Lopes dos Santos
Publicado em: (2021) -
Ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores
por: Santos, Carla Renata
Publicado em: (2022) -
Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusão
por: Miranda, Amanda Drzewinski de
Publicado em: (2022)