Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngue
por: Moreira, Soliane
Publicado em: (2018)
Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediada
Acompanha produção técnica: Jogo virtual da multiplicação
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Teresinha Fátima de |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27642 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngue
por: Moreira, Soliane
Publicado em: (2018) -
A mediação no ensino de matemática na educação de surdos: um estudo na abordagem histórico-cultural
por: Dessbesel, Renata da Silva
Publicado em: (2021) -
Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyana
por: Santos, Solange Mariano da Silva
Publicado em: (2019) -
Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamental
por: Huf, Samuel Francisco
Publicado em: (2022) -
Ensino de arte na educação de surdos: uma abordagem na escola bilíngue
por: Andrade, Renan de Bastos
Publicado em: (2022)