Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas
por: Koga, Mariane Alves
Publicado em: (2023)
Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial
Acompanha: Vamos modelar? Modelagem matemática e a sala de aula.
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Raphael Peres Correia dos |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5033 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas
por: Koga, Mariane Alves
Publicado em: (2023) -
Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemática
por: Gomes, Joice Caroline Sander Pierobon
Publicado em: (2019) -
Modelagem matemática e a arte de Escher na formação do professor de matemática na educação básica
por: Komar, Marcelo Fabricio Chociai
Publicado em: (2023) -
Modelagem matemática e física teórica na formação de professores de matemática
por: Goulart, Janayna da Costa
Publicado em: (2022) -
A escuta da expressão do aluno na aula de Matemática: uma possibilidade de formação docente
por: Pudelco, Marilize Cristiane Nogas
Publicado em: (2022)