Orientações didáticas para o ensino de química na perspectiva inclusiva: a elaboração e o uso de materiais adaptados para alunos cegos
por: Toyama, Karla Suzi Furutani
Publicado em: (2020)
Formação inclusiva com licenciandas em Pedagogia: ações pedagógicas baseadas no desenho universal para a aprendizagem
Acompanha: Formação de professores para inclusão: planejamento de atividades pedagógicas a partir dos princípios do desenho universal para a aprendizagem
Na minha lista:
Autor principal: | Prais, Jacqueline Lidiane de Souza |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1910 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Orientações didáticas para o ensino de química na perspectiva inclusiva: a elaboração e o uso de materiais adaptados para alunos cegos
por: Toyama, Karla Suzi Furutani
Publicado em: (2020) -
Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formação
por: Costa, Analia Maria de Fátima
Publicado em: (2016) -
Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiais
por: Reis, Juliana Irani Villanueva dos
Publicado em: (2017) -
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021) -
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021)