Desempenho e estratégias de alunos do ensino fundamental ao resolverem diferentes tipos de problemas
por: Lima, Leandra Letícia de
Publicado em: (2022)
Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamental
The present work aims to present an analysis of the difficulties and strategies used to solve problems of the additive field of students of the 5th year of Elementary School. The Theory of Conceptual Fields and the Problem Solving are the theoretical reference of this research, which has a qualitati...
Na minha lista:
Autor principal: | Barros, Felipe Aparecido Baldim |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7345 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desempenho e estratégias de alunos do ensino fundamental ao resolverem diferentes tipos de problemas
por: Lima, Leandra Letícia de
Publicado em: (2022) -
Atitudes em relação à matemática e estratégias em resolução de problemas: uma possível articulação?
por: Campos, Leziane
Publicado em: (2020) -
Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusão
por: Miranda, Amanda Drzewinski de
Publicado em: (2022) -
Metodologia de resolução de problemas: uma análise das contribuições e dificuldades no processo de ensino-aprendizagem de polinômios no ensino fundamental
por: Trento, Ana Cristina
Publicado em: (2020) -
Análise da inserção da resolução de problemas identificada em livros didáticos de matemática do ensino fundamental
por: Corá, Jucimara Rufato
Publicado em: (2019)